Bem vindo ao meu Blog

Amigas e amigos é um prazer, ter uma visita sua no meu blog, adoro novas amizades.
Deixe seu recadinho, um beijo a todos.

Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Olá pessoal que friozinho né, bom hoje está gostoso para fazer alguma arte.
Então vi esse passo a passo em um Sit Inglês e resolvi postar para vocês, traduzido é claro.
Espero que gostem e bom trabalho, não esqueça de deixar seu comentário ok.



Primeiro, pegue um punhado dos cabides de metal mais frágil você pode encontrar em seu armário. (Você quer ser capaz de dobrá-las com as mãos, se possível.) Você também vai precisar de um par de alicates agulha.

Corte a parte inferior do hangar da seguinte forma:




 Pode ser necessário marcar o metal com o alicate e depois encaixá-lo com as mãos.

Agora pegue o alicate e enrole as duas bordas, como este:







 Isto torna-se as arestas com segurança para fora do caminho, e também parece bonitinho.

Agora, usando as duas mãos e seus alicates, dobrar o gancho nessa forma aproximada:


 Como uma espécie de figura da vara flexionar seus músculos. :)

Agora, para ser honesto, você poderia simplesmente parar por aqui. Eu fiz, há mais de um ano. Os cabides são perfeitamente funcionais, se um pouco chippy e monótono.

Recentemente, eu fui para trás e decidiu bem-los, no entanto. Primeiro eu colocar uma nova camada de tinta spray sobre eles:





 E então eu encontrei alguns teal lindo, laranja, e uma fita vermelha - apesar de ele me levou um pouco de tempo para descobrir uma maneira de usá-lo. No final, eu vim com essa jaqueta cabide bonitinho:

 Aqui está como você faz:



Certifique-se de sua fita está ajustada, para que ele não cair do cabide. Para garantir que você pode usar tecido ou super cola - ou, se as manchas de cola a fita como o meu fez, pontos de cola também funcionam muito bem.

Passo 6 mostra a parte de trás do cabide. Sugiro invertê-lo como este para aparar o excesso de fita.

Quando estiver pronto, o seu gancho deve ser semelhante a este:


 E aqui estão eles, pendurado em uma linha:






Nenhum comentário:

Postar um comentário