Bem vindo ao meu Blog

Amigas e amigos é um prazer, ter uma visita sua no meu blog, adoro novas amizades.
Deixe seu recadinho, um beijo a todos.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vi esse passo a passo de assentos de pneus, e resolvi traduzir para vocês, achei bem legal, e espero que gostem?
Vamos lá pessoal reciclar é presciso beijos  atodos, e não esqueça de deixar seu comentário.

                        Como fazer pneus sopro

Para decoração da casa pode pensar em muitas coisas revolucionárias, especialmente para dar o lugar que você tem que gastar a maior parte dos momentos de nossa vida, ou pelo menos em alguns casos é, algo que o distingue de casas tradicionais atualmente existem muitas coisas que podemos colocar para decorar um quarto, mas especialmente se você tem filhos ou que nosso lugar é de ponta, podemos optar por sopro estilo de assentos, feito de uma maneira muito particular que é certo para chamar a atenção .

No artigo de hoje estamos a falar de reciclagem, existem 3 coisas importantes que é bom usá-lo, por exemplo, o primeiro é para evitar a re-utilização, que as pessoas começam a usar alguns produtos para dar-nos coisas que não seriam capazes ideal, desta forma, outra coisa que ajudou é dar um novo começo de vida para o produto que estamos a reciclar, usando menos material, sem nenhum custo e nos ajudar em nosso objetivo e, finalmente, reduzir a produção de objetos que podem se tornar resíduos perigosos e muito suscetíveis em contato com outros resíduos.

Para o nosso sopro assento super original ou recicláveis ​​precisar dos seguintes materiais:

    Pneus (pneus e pneus)
    Espuma
    Cores da tela

Armado com o nosso sopro:

Primeiro temos que cobrir todo o pneu com espuma, o mais grosso dos bancos, mais amortecido será nossa, nesta etapa, certifique-se de não deixar partes sem cobertura, e que uma vez nós fechamos, não temos maneira de corrigir isso, pelo menos, nós quebrá-lo, então coloque-o no lado do pneu também.

O segundo passo é levar um pedaço de tecido que envolve o pneu inteiro e, em seguida, costurar no interior certificando-se de torná-lo forte e bem, a máquina de costura é recomendado, mas não são obrigados a tê-la para finalizar nosso trabalho, então nós colocamos nosso sopro e podemos colocá-lo nas cordas solo ou empate para torná-lo a 45 graus.

Outra opção que comentei quanto possível é usado para o fim em vez de tecido de revestimento, couro sintético, seria uma alternativa que seria muito melhor, a diferença é que este material é mais caro, mas a decisão é, em cada um, também pode substituir a espuma com algo que é preenchido e tem uma boa espessura para cobrir toda a superfície.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

 Olá boa tarde , vim aqui trazer para vocês essa imagem dessa barra de chocolate enorme, amo chocolate, e vocês?
Maior barra de Chocolate do mundo: um chocolate pesando 4, 410 kg (9.722 lb) foi feita na Armênia. O super-sized doce foi feito pelo Grand Candy para comemorar seu 10 º aniversário. Demorou 48 horas, para misturar o chocolate, cinco dos quais foram gastos torrefação e moagem de grãos de cacau.

Uau...já pensaram???